• Español
  • English

+51 84268873

Preços de Programas e Serviços:

As tarifas para grupos de 15 pessoas estão sujeitas a descontos devem consultar com nosso departamento de reservas:

reservas@hotelprincipecusco.com ou info@hotelprincipecusco.com

Reservas (não incluídas em um pacote de turismo):

Todos os pedidos de alojamento em hotéis com reserva confirmada, é seguro e garantido.

Você será informado sobre a confirmação da reserva através de um e-mail indicando o código de reserva de cada Hotel solicitado.

Se o Hotel tem publicado e especificado, a tarifa de alojamento inclui café da manhã e traslado aeroporto – Hotel, caso contrário, a tarifa inclui apenas alojamento.

Os passageiros apenas precisam presentar-se no Hotel reservado, e depois de identificar-se com passaporte ou ID (documento de identidade) e mencionar o código de confirmação de reserva, é suficiente para ser acomodado no Hotel.

Penalidades

Para cada cancelamento feito pelo passageiro, até 14 dias antes da data de chegada do passageiro está sujeito a uma multa de US $ 8 por despesas administrativas.

Para cada cancelamento feito pelo passageiro, com 13 dias ou menos da data de chegada, está sujeito a uma multa igual ao valor da primeira noite, mais US $ 8 para despesas administrativas.

Se o passageiro não cancelar a reserva com antecedência e não se apresenta ao Hotel na data do seu pedido de reserva, o total de noites reservadas não será reembolsada.

Se o passageiro decide deixar o albergue antes da data reservada, a diferença de noite não será reembolsada.

Documentação

Os passageiros devem levar um passaporte ou documento de viagem válido, de acordo com sua nacionalidade, de acordo com os padrões legais exigidos pelo Peru.

Execução do reembolso do Alojamento

Os reembolsos para cancelamentos solicitados pelo passageiro, deve ser feito dentro de 30 dias úteis depois de receber o pedido do passageiro. O reembolso será afetado pelas sanções correspondestes a cada caso.

Nenhuma reivindicação será considerada validamente efetuada se feita 60 dias após o término do contrato de serviço turístico contratado.

Responsabilidade e obrigação

A obrigação dos serviços não prestados devido à negligência do Hotel Príncipe III ou o nosso pessoal, será limitada ao custo real dos serviços omissos e exclui todos os custos e as consequências indiretas resultantes.

Neste caso eventual o Hotel Príncipe III fará todos os esforços para fornecer mecanismos alternativos de igual valor, sujeito a disponibilidade.

Os passageiros aceitam que o Hotel Príncipe III não tem qualquer responsabilidade pela não prestação dos serviços oferecidos em caso de condições meteorológicas adversas ou desastres naturais que não podem ser previstos. Ele também reconhece que haverá responsabilidade em casos de movimentos políticos, greves ou qualquer outro evento público fora do controle do Hotel Príncipe III, que não poderia ser antecipado. Nestes casos, o valor do serviço não será reembolsável.

O passageiro concorda que o Hotel Príncipe III como intermediário de empresas de serviços turísticos, não tem nenhuma obrigação ou responsabilidade por perdas, danos ou prejuízos sofridos em relação aos serviços e alojamento fornecidos pelas ferrovias, operadores de ônibus, empresas de turismo local, operadores turísticos, companhias de navegação, companhias aéreas, hotéis e instalações de alojamento. Todos estes serviços, operando sob as leis do país, sujeitos aos regulamentos que as autoridades competentes preveem.

O Hotel Príncipe III fornecerá ao passageiro todas as confirmações de reserva ao e-mail do passageiro indicado no formulário de reserva.